segunda-feira, 31 de março de 2014

Eu sou a Maré Viva! - Especial de férias Hi, Katnip! #1

Saudações, terráqueos!



Estive preguiçosa, então deixei para postar tudo de legal que aconteceu no meu mês agora, no dia de retorno que seria o meu primeiro dia de veterana também, porém adiei a volta à Diamantina para poder realizar meu sonho de mais de 5 anos!



Como vocês já devem ter visto, me encontrei ontem com a Fresno. Foi o momento mais feliz do meu mês, o mês do dia do meu nome. E quinta feira postarei sobre, pois tenho que falar antes da vinda do Gatiss(imo) pro Brasil e quarta é dia de música. Se eu postar tudo de uma vez, vou acabar sem posts nas épocas de aperto, hahahaha!


Aqui estou, então, para mostrar-lhes o EP novo da Fresno, que fará 15 anos de existência em Dezembro e conta com seis CDs de estúdio, três EPs, um DVD ao vivo em estúdio e várias participações em DVDs/shows de grupos como o Roupa Nova e Chitãozinho & Chororó. Lucas, o vocalista e guitarrista, é também o compositor da banda e tem músicas sua interpretadas por vários outros artistas, com a honra de ter Duas Lágrimas regravada por Chitãozinho & Chororó. Como veem, Fresno não morreu em 2010, muito menos é pouca bosta no cenário cultural brasileiro. 


Como fã, sou suspeita para dar qualquer opinião sensacionalista, porém confesso que a Fresno é digna de respeito diante do grande caleidoscópio de artistas brasileiros talentosos, que atingiram certa fama, saindo de seus nichos e conquistando outros públicos. Tudo porque, mesmo sem gravadora há mais de dois anos, foram contabilizados mais de mil participantes durante a sessão de autógrafos de ontem, na Rua Augusta. Se isso não é prova de que os caras sabem trabalhar profissionalmente, fazer boa música e ainda serem comerciais, não sei o que poderia ser.


Aqui vai alguns tweets do líder sobre a nova empreitada:




Sem mais lenga lenga de fã coruja, vejam o nosso mais novo filho, Eu Sou A Maré Viva:



01 - À Prova De Balas



Atualização rápida: no dia 31/03, a Fresno disponibilizou este link. O Canal Bis exibirá o documentário, com direção de Daniel Ferro, o mesmo do clipe Infinito.

02 - Manifesto feat. Lenine e Emicida (que o blogger não achou, então cliquem no link)


03 - Eu Sou A Maré Viva



04 - O Único A Perder


05 - Icarus 



Dessa nova leva, Manifesto em breve estará tocando em todas as rádios! :D

xoxo, Marvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário