quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MusicWednesday #7 - Eu volteeeeeeei, e não sei se é pra ficaaaaar \õ/

Saudações, cambada!


Pois é. Marvin esteve meio doente nos últimos meses. Não que ele tenha melhorado, mas estamos aqui.

E é justamente por isso que nada melhor que voltar não com uma, mas DUAS músicas no #MusicWednesday! :D

Primeiramente, vamos às explicações, certo? Ok.
Eu realmente estive doente. Algumas crises de ansiedade e depressão que me levaram à trancar um semestre na faculdade e passar semanas inteiras sem sair de casa. Mas relaxem que estou melhor. Estou correndo atrás de tratamento, etc., etc.!

E a primeira música diz respeito justamente a essas minhas "férias da vida".


 Mozão Tavares sempre me lembrando porquê sou fã dele!


Mas como nunca fui alguém extremamente pessimista - apenas meio paranoica e sonhadora compulsiva - a segunda música define meu estado de espírito no último mês. Daqui algumas semanas faço um ano em Diamantina e todas as pessoas que conheci aqui, as que ainda nem conheço fisicamente e as que deixei em São Paulo me deixam tão felizes por estarem comigo até agora, mesmo com as agendas que já não coincidem mais, mesmo com o meu problema em manter contato, enfim... Eu nunca me imaginei com tantos amigos e companheiros para diversas coisas como tenho hoje! E fico imensamente grata por todos eles! <3

Minhas raízes estão no ar, minha casa é qualquer lugar!

xoxo, Marvin